quarta-feira, 19 de março de 2014

Novo episódio de EAH+ Boneco do Dexter Charming

                         
Oi gente!!!
Eu fiquei com muita saudade de postar aqui, mas tá ficando cada dia mais difícil por causa das provas toda segunda e tal...
De qualquer forma hoje estou aqui para postar o novo episódio de EAH: 


O Bolo de Aniversário da Apple:
"Apple White fica triste quando Raven Queen quer fazer um bolo de aniversário pra ela SEM veneno. A Briar Beauty entra em ação para garantir que sua melhor amiga para sempre tenha o melhor aniversário de todos."

Agora, temos a imagem do suposto boneco do Dexter:


 Não está aquela maravilha, mas nós conseguimos ver alguns poucos detalhes dele.

O que vocês acharam? Parece bem real pra mim... Mas vai saber, né?
Comentem!

DIVULGAÇÃO RÁPIDA:
O Lucas Ferreira me pediu na minha última postagem que divulgasse o blog dele... Então ai está:



CRÉDITOS PELA INFORMAÇÃO DO EPISÓDIO:

CRÉDITOS PELA IMAGEM DO DEXTER:


 

Um comentário:

  1. PORQUE VC NUNCA MAIS POSTOU NADA?
    DA UMA OLHADA NO MEU NOVO BLOG: DE TUDO UM POUCO.

    ResponderExcluir