domingo, 22 de dezembro de 2013

16 seguidores+ Fallen(Livros)


                                     Olá!!!
    Primeiramente eu queria agradecer aos 16 seguidores, quando eu vi fiquei SUPER feliz porque eu percebi que meu blog está ficando conhecido e isso é maravilhoso(Só falta eu aprender a fazer um design legal), por isso resolvi fazer uma matéria diferente: Sobre Fallen, uma série de livros que comecei a ler a pouco tempo nessas férias e já me viciei:

                               
         Já li Fallen, terminei de ler Tormenta ontem e estou ansiosa para ler Paixão, quero acabar toda a série nessas férias porque assim que as aulas começarem não vou ter tempo para quase nada.
         Até agora esses dois livros não me decepcionaram, e se quiserem eu posso fazer a resenha deles em outro post, o que acham? 
          As gravações do filme vão começar no dia  9 de Fevereiro  segundo a Lauren Kate, (autora do livro) em uma entrevista disponível neste site: http://fallenbrasil.com/.
           
    E eu acho que é só isso por enquanto, qualquer pergunta  adoraria responder nos comentários e os créditos de hoje são apenas para o Google Imagens.

                        
                      
   

4 comentários:

  1. Parabéns pela meta...Se precisar de ajuda com o Design algum dia,é só pedir,que ajudarei ;)

    ResponderExcluir
  2. Fallen parece uma série legal, mas acho que tem muito romance, e eu detesto livros de romance.
    Parebéns pelos 16 seguidores, que seu blog fique bem conhecido.
    Beijos ^--^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito fã de romance, mas esse livro me conquistou, ele é bem legal até.

      Excluir