sábado, 28 de dezembro de 2013

Novas bonecas+ Coffin Bean detalhes das bonecas


                                        Olá!!!
   Eu deveria ter postado as bonecas Freaky Fusion ontem, mas... Só consegui postar hoje, então lá vai:

                   
                   
              Esta é a Sirena Van Boo, uma mistura de fantasma e sereia, eu achei ela bem bonita e tal.

               
             Agora temos uma mistura de Ghoulia e Draculaura, e ao lado vemos uma mistura da Frankie e da Clawdeen, da Operetta eu não faço a mínima ideia e a Scarah e Toralei(Que ficaram horríveis).

                   
               O playset do filme Freaky Fusion, muito perfeito e provavelmente muito caro também.

       
                
               Uma nova linha de bonecas  relacionada a esportes com Clawdeen, Toralei e Spectra.

                     
          Provavelmente a linha New Scaremaster wave 2, temos a Gigi com uma roupa estranha, a Twyla sempre fofa, e a Catty Noir... Eu simplesmente não gostei dela assim.

                                         -----

       Agora temos os detalhes das bonecas Coffin Bean:

     
     Frankie Stein:
               

           Adorei a roupa dela e os acessórios, o cabelo está lindo tirando as mechas amareladas.

   Toralei Stripe:

    
   
           Sem palavras, a Toralei fica perfeita de cabelo longo, e eu amei essa boneca dela (Porque eu adoro gatos e tudo relacionado a eles). 

   Abbey Bominable:

     
 
        A Abbey é a mais original de todas, o cabelo não está solto, diferente da Frankie e da Toralei(Que parecem ter o mesmo  corte de cabelo, só mudando a cor) e a roupa e as botas são lindas demais.

         Temos também o pack da Scarah e do Billy, mas eu posto em outra hora, por enquanto é só isso.

 CRÉDITOS: http://bloomays.blogspot.com.br/


                           
                                     
     
     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário