terça-feira, 21 de janeiro de 2014

30 seguidores+ Episódio novo de EAH

Olá!!!
Em primeiro lugar eu adoraria agradecer aos meus seguidores, pois graças a cada um deles eu consegui cumprir minha meta, gostaria de ter feito um selo ou qualquer coisa para presentear vocês, mas quando eu conseguir um tempo(Que vai ser um pouco difícil por causa do começo das aulas e tal...) irei compensar com alguns utilitários talvez.

---
Voltando as novidades, temos um novo episódio de EAH em Português de Portugal que apareceu ao invés da primeira parte do Dia do Amor Eterno, o nome dele é: "Troca de Aulas"  aqui está o link:
Embora eu ache totalmente irritante a Apple continuar tentando deixar a Raven "má", gostei desse episódio.
Mas enfim... O que vocês acharam?

CRÉDITOS: Bloo MayS.



2 comentários:

  1. Parabéns pelos 30 seguidores [32 agora]. Seu blog é muito bom e sempre atualizado, merece muito mais.
    Beijos °ᵕ°
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir