quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Versões de For The First Time In Forever



Olá!!!
Sentiram a minha falta? Eu estive SUPER ocupada mesmo, já até comecei a sentir saudades das férias, mas voltando ao assunto: Percebi que muitos leitores gostaram do meu post: Versões de Let It Go  e fiquei mega contente com os 12 comentários que recebi, por isso resolvi fazer o mesmo com a música For The First Time In Forever, aproveitem:

Francês

Espanhol

Italiano


Português de Portugal

Mandarim(Chinês)
Eu mesma não achei o áudio desse vídeo muito bom, mas acho que dá para ouvir.

Hebreu

Multilangue
Tem vinte e sete versões, provavelmente terá algumas das músicas que eu já coloquei acima e com certeza outras que não consegui encontrar no YouTube.

Gostaram? Qual a próxima música de Frozen que vocês querem no post? Comentem!




8 comentários:

  1. Bem legal as versões ^^ Faz um post assim da música Do You Want Buld A Snowman (acho que é assim o nome)
    Seguidora nova >_<
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, no próximo post eu coloco algumas versões dessa música. =)
      Eba! Mais uma seguidora! *------*

      Excluir
  2. Adorei as versões,na próxima você poderia fazer um post sobre a "Do you want to build Snowman?",eu adoro esse música :3

    ResponderExcluir
  3. ola me adiciona no circulo pf amei o seu blog

    ResponderExcluir
  4. Oieee,o resultado da raspadinha que vc participou já saiu!! Veja : http://ghoultastic.blogspot.com.br/2014/02/resultado-da-raspadinha.html Bjss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu realmente amei o meu prêmio, ficou super fofo!

      Excluir