quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Novo Design+ Versões de Do You Want Build a Snowman


Olá pessoal!!!
A culpa de passar um tempão(Pra mim pareceu um século) sem postar foi puramente das provas, já que no meu colégio temos TODA segunda(Sendo que começou semana passada, mais ou menos) e tenho que passar a semana estudando, ao menos eu já recebi a minha prova de matemática e... Tirei um 9.0!!!
Parando de falar sobre a minha vida escolar e voltando ao assunto real do post: Vocês claramente perceberam a mudança de design e eu gostaria de agradecer a dona do Babado Monster High pelos prêmios maravilhosos que recebi da Raspadinha dela(Gostei tanto que já estou usando).

========

Conforme pediram, aqui estão as versões de "Do You Want a Build a Snowman"  espero que gostem!

Francês

Italiano

Mandarim

Húngaro

Português de Portugal

Espanhol

Multi-Language

Gostaram? Sim? Não? Comentem!


Também ganhei essa assinatura em gif, LIN-DA!






4 comentários:

  1. Awn, adorei o novo lay, amo a Catty rs. Tá lindo Pé ♥
    Está tendo raspadinha >| http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/ |<

    ResponderExcluir