terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

40 seguidores+ Imagens para começo de post

                                 
Olá!!!
Hoje eu estou muito feliz porque... Como todos viram no título, consegui 40 seguidores, nunca imaginei que chegaria a esse número! 
Para agradecer a todos vocês, fiz algumas imagens para começo de post, lá vai:








Acreditem ou não, eu mesma fiz cada uma dessas imagens, e até que estão bem legais, né?
Caso alguém resolva usar, eu gostaria que creditasse, por favor.
Por enquanto é só isso mesmo.









16 comentários:

  1. Lindas as imagens, principalmente a primeira, adoro a Wisp [é Wisp, né? O.ô]. E parabéns pelos 40, você merece pelo o menos 40.000, seu blog é muito bom. Ele tem quantos meses já?
    Beijos °ᵕ°
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Wisp é realmente bem bonita mesmo.
      Own... Muito obrigada!!!! Eu acho que o blog está com uns 4 meses.

      Excluir
  2. Parabéns!! As imagens estão lindas! Poderia visitar o meu novo blog?
    http://cookiesencantados.blogspot.com.br/
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de visitar o seu novo blog e... Adorei ele!
      Super fofo!!! =3

      Excluir
  3. Awn, parapens Pe, pelos seguidores, tomare que você consiga mt mais, muuuitoo *-* qual é a proxima meta do blog ? Estamos quase igual rs, eu estou com 46 :3 Amei as imagens principalmente a primeira! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 40 seguidores,vc merece!Adorei as imagens.
    Kisses!

    ResponderExcluir
  5. Resultado da raspadinha:
    http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/2014/02/premios-da-raspadinha_12.html#more | Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Penélope :))))
    Bjs e até mais
    Amei o post

    ResponderExcluir