domingo, 23 de fevereiro de 2014

Tag: Livros para Fevereiro


Olá gente!!!
   Sei que passei um bom tempo sem postar, mas realmente estive ocupada: Tenho que estudar toda semana para as provas e isso é de cansar qualquer um, vocês têm que concordar.
Eu estava no site da Saraiva pesquisando alguns lançamentos e resolvi criar uma tag, basta fazer uma lista com pelo menos cinco livros que você pretende ler e pronto!

1- A culpa é das Estrelas

Todo mundo diz que ele é muito bom, mas sempre que eu vou comprar... Tá em falta!

2- Divergente

Esse livro me lembra um pouquinho Jogos Vorazes, daí o motivo de eu precisar tanto ler ele! 

3- A Seleção

Esse livro me pegou graças a essa sinopse maravilhosa, só de ler ela já tenho uma vontade enorme de sair para comprar ele:
Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis à vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Até America conhecer pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma - e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.


4- Starters

Nem preciso explicar, né?

5- Caçadora de Unicórnios

Eu acho que ele não é muito conhecido, mas o conteúdo dele, deve ser maravilhoso!

6- O Trono De Vidro
A capa é linda, a sinopse é interessante... 

Ainda tenho muitos outros, porém não ia dar tempo de listá-los aqui.
Essa tag vai para qualquer blog que queira fazer.

CRÉDITOS PELA SINOPSE DE "A SELEÇÃO": Wikipédia


Preguiça de colocar a assinatura








Nenhum comentário:

Postar um comentário