sábado, 11 de janeiro de 2014

Materiais Escolares de Frozen

                           
                               
Olá!!!
Sei que passei um bom tempo sem postar nadinha, mas eu estava super ocupada, e só agora arrumei um tempinho... Voltando ao assunto: Eu comecei a pesquisar na internet alguns materiais escolares do filme Frozen, e realmente encontrei, os cadernos são LIN-DOS:







 Agora, temos as mochilas e o estojo que são até bonitinhos... Mas têm rosa demais:



A maioria dos itens estão nas Lojas Americanas, porém fora do estoque, por isso não passarei o link.

Quais vocês mais gostaram?Comentem!

Google Imagens



O que acharam da assinatura que eu mesma fiz? Ficou legal?













6 comentários:

  1. AAAAAAAAAH JSUIS, não creio, já tem????? Obrigada por dizer ******o*******
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei surpresa quando vi que já lançaram tanta coisa. ^-^

      Excluir
  2. Ai eu quero eu já vou comprar amanha tudo da frozen

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde como faço para encomendar uma mochila das frozen?

    ResponderExcluir
  4. ei como eu faço para encomendar os materiais frozen ????

    ResponderExcluir