sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Animais de estimação EAH

File:Facebook - Raven Legacy Day Special.jpg
         Olá meus Rebels e meus Royals!
      Eu estava na wiki de Ever After High e adivinhem o que eu encontrei? Uma lista com todos os pets dos alunos, alguns são óbvios outros... Nem tanto, por isso lá vai:

        

Carmim

Carmim é pet da Cerise Hood. Os dois desfrutm de corridas entre si e consideram-se do mesmo bando.
The Cat Who Cried Wolf - Carmine

Carrolloo

Carrolloo é pet e cumplice da Kitty Cheshire.
 The Cat Who Cried Wolf - Carrolloo                                                                 

Divacorn

Um unicórnio, talvez, a única criatura que poderia coincidir com Briar Beauty nível de fabuloso, e, felizmente,Divacorn respondeu sua chamada.

Earl Grey

O fiel companheiro e amigo de chá principal Madeline Hatter , o arganaz Earl Grey raramente sai de seu lado.Ele geralmente reside em seu chapéu.
Gala
Gala é o jovem  companheiro raposa de Apple White . Suave neve em pó tão fresco, ela gosta de enrolar em volta do pescoço, da Apple.

Grizz

De todas as criaturas da floresta na Floresta Encantada, um urso bebê respondeu Blondie Lockes intimação. Ela nomeou Grizz .

Nevermore

Nevermore é o companheiro dragão instalação de Raven Queen . Ela é jovem e exige muita atenção de Raven, mas é tão leal quanto pode ser.

Pesky

Pesky é Hunter Huntsman pet esquilo. Como seu nome indica, ele tende a ser um incômodo para Hunter. Os dois têm uma relação antagônica brincalhão, com Pesky geralmente ser o agressor.

Sandella

Sandella é o amigo de Phoenix Ashlynn Ella. .

Shuffle

Misturar é o companheiro ouriço Wonderlandian da futura rainha-loving cartão, Lizzie Hearts .

         Minhas desculpas se algumas traduções ficaram confusas, é que o meu blogger endoidou e quando eu tento apagar alguma coisa, quase tudo apaga junto, isso é MUITO chato então talvez eu fique sem postar até resolver o problema.


Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário