terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sinceramente...

 

  Olá, meus docinhos de caramelo!!!
  Como vocês podem ter percebido(Ou não), eu mudei o plano de fundo do blog eu não sei se ficou legal, difícil de ler... Por isso por favor comentem o que acharam, porque é muito chato você passar um bom tempo para encontrar uma notícia legal, postar e NINGUÉM comentar, eu não sei vocês mas eu sinto que minhas postagens nem fazem diferença, sem querer ser melodramática nem nada, pois sei que meu blog ainda é pequeno mal começou direito e tal... De qualquer forma, já agradeço a quem está lendo esse post agora e por favor, eu não quero que nenhuma pessoa se ofenda com o meu desabafo.

Penélope

CRÉDITOS DA IMAGEM: http://images6.fanpop.com/image/photos/35400000/Cerise-Hood-cerise-hood-35496140-1280-720.jpg
CRÉDITOS DA IMAGEM QUE ESTÁ NO PLANO DE FUNDO: http://www.jogospuzzle.com/imatjes/cerise-hood-a-jovem-rebel_524167c6eb4ae-p.jpg

4 comentários:

  1. Oi, flor, eu sei como é!
    Meu blog também era assim, agora eu vejo mais comentários nele, mas tudo isso foi com o tempo! Continue como está, poste, divulgue seu blog, todos te conhecerão e os comentários aumentarão. Você não precisa ser a primeira a postar, apenas fazer um belo post com muitas informações e um pouco de humor ^_^
    Você vai aprender aos poucos a fazer Layouts e etc, tem coisa que eu ainda nem sei, creio eu que você chegará lá!! :D
    Boa sorte, flor, eu passarei a comentar aqui!!
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo! Seu comentário me animou bastante, vou continuar a postar sempre que puder, e com o tempo quem sabe meu blog fique incrível como o seu é. *_*

      Excluir
  2. Linda fanart da Cerise, ela é muito lindinha ^^
    adoro as Ever After, espero que cheguem logo no Brasil =)

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que elas cheguem logo, é uma mais perfeita que a outra.

      Excluir