sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bonecas FCA na caixa


Oi gente!!!
   Desculpa por só estar postando agora, mas... Antes tarde do que nunca né?

  Essas são as bonecas do filme ainda não estreado de MH, Frights Camera Action, eu gostei delas mas esperava um pouco mais... As ilustrações na minha opinião ficaram super perfeitas e expressivas.

   Eu sinceramente adorei esse playset, ele é bem simples mas ao mesmo tempo cheio de detalhes, o que faz ele parecer mais perfeito ainda.

   Outro playset que eu achei legal foi este, é como  fosse  uma festa de premiere que todas as monstrinhas vão se encontrar no final do filme.

Bem, é só isso, qualquer novidade que aparecer eu vou tentar postar amanhã.

CRÉDITOS DAS IMAGENS: http://bloomays.blogspot.com.br/ e Google Imagens

Penélope

Nenhum comentário:

Postar um comentário