segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Minha lista de livros


    Sério, tem coisa melhor que ler um bom livro? Viajar para qualquer lugar do mundo sem sair de casa, ver criaturas fantásticas, entrar na história e torcer para que os mocinhos fiquem juntos no final ou que o herói vença a batalha... Quem nunca? Pois foi pensando nisso que eu resolvi fazer uma lista dividindo livros que li e que pretendo ler e se vocês quiserem dar alguma outra dica de livro legal, basta escrever nos comentários:

Livros que li:

   Nota: *****
Um livro espectacular que prende o leitor do início ao fim, eu só li cinco desses sete livros que estão aí mas recomendo.

 Nota: *****
  Achei esse livro maravilhoso um dos melhores que já li,  até para quem já assistiu o filme vai notar as diferenças caso resolva ler, fica a dica.

Nota: *****
 A trilogia me prendeu do começo ao fim e como eu amo mitologia egípcia a leitura se tornava cada vez mais interessante a medida que eu lia, dava vontade de terminar no mesmo dia, só para descobrir o que ia acontecer.

Nota: ****
O livro é bom mas eu não me empolguei muito quando lia ele, a narrativa pelo menos para mim era cansativa e sem graça.

Meus sonhos de consumo:

 A primeira vez que eu vi esse livro não simpatizei com ele, mas depois de me aprofundar um pouco mais na história quero MUITO ler.

 Já assisti o filme, só falta ler esse livro e as continuações dele, que com certeza devem ser bem legais.

 Esses eu vi uma resenha no Estranho Mundo dos Nerds, e simpatizei com esses livros, eles parecem ser bem interessantes.

O post terminou mas amanhã talvez eu poste alguma coisa, OK? Os créditos das imagens vão todas para o Google mesmo e... Só isso até mais!


Beijocas!!!


Penélope


Nenhum comentário:

Postar um comentário