sábado, 23 de novembro de 2013

Diário traduzido da Cerise e da Blondie


    Olá meus panetones!!!
    Eu sei que fiquei sumida por um bom tempo, mas eu estava super ocupada com provas, trabalhos, tarefas... Por isso resolvi compensar vocês: Euzinha com uma ajuda do google tradutor traduzi o diário da Cerise e da Blondie que estava disponível na wiki EAH, aproveitem:

                     

Reservas

Eu tenho um segredo. É meu destino ser o próxima Chapeuzinho Vermelho. Mas isso não é tudo do que eu sou. Isso é por causa do meu pai, o Lobo Mau . Ele e minha mãe não deveriam se apaixonar.
Então, eu acho que você poderia dizer que eu sou o meu segredo. Todos os dias eu tenho que esconder meus ouvidos meio-lobo . Ninguém pode saber sobre a minha verdadeira natureza. A verdade é que eu sou o fairyteen mais atlética na escola. Quando eu correr como o vento, eu me sinto livre. Eu gostaria de poder participar da equipe de atletismo da escola, mas eu tenho que esconder meus pontos fortes. Ou eu? Já ouvi falar que pode ser capaz de reescrever nossos destinos. Posso confiar em qualquer pessoa com a história real de mim?

Capítulo 1

Dia Legado ... isso é tudo que todo mundo falou. Eu não estava exatamente tanto cansaço quando o Sr. Badwolf me chamou ao seu escritório.
Eu preciso de você para executar uma missão. " Ele me entregou uma carta: " Esta é assinado pelo diretor Grimm. Desculpa um estudante de Orientação para obter suprimentos para mim. "
Isso significa uma coisa assuntos familiares, " Para onde vou? "
" Loja de Chá do Chapeleiro Maluco na aldeia de Book End. " Isso significa que eu posso confiar o Chapeleiro Maluco?Sua filha Maddie tem sempre sido mau bom para mim ...
Que sorte a minha, eu esbarrei em Cedar Wood, filha de Pinóquio. Ela tem uma magia de verdade lançada sobre ela, e não pode mentir. Eu fico nervoso quando ela pergunta coisas como: " Hey Cerise, onde você está indo? "
Acenei a carta, " Aldeia de Book End. "

Capítulo 2

O cheiro de biscoitos frescos arrastou de volta a Loja de Chá do Chapeleiro Maluco. A porta atrás de mim se fechou, o teto se abriu, e o Chapeleiro Maluco caiu no chão, " Você precisa de um reserva. "
Olhei em volta, " Mas não há ninguém aqui. "
Exatamente! Eles não tinham uma reserva! " ele abriu um velho livro, " Oh, você não tem uma reserva. " De colete, ele puxou uma chave para uma porta de vime e dele saiu a minha mãe, " Como vai você, Cerise? " Ela me abraçou, " Desculpe por  levá-lo para fora de Orientação. Papai deixou isso em casa, "ela enfiou a mão na cesta para um livro com um bloqueio sobre ele.
Escondi o livro dentro do meu cesto, e fui direto para a escola. Logo de cara, eu não conseguia afastar a sensação de que alguém estava me seguindo. Rapidamente eu mergulhei nas sombras.
Saí atrás Briar Beauty, que saltou quando eu perguntei, " Por que você está me seguindo? "
Foi quando ela me pediu para ajudar a planejar a dança do Dia  do Legado. Eu sonhei com apenas pendurado para fora e planejando uma festa. Mas Briar cheirava culpado. Ao invés de chamá-la para fora, eu deixá-la fora ", Nós dois sabemos que a escola nunca deixaria um plano não-real da dança. "

Capítulo 3

A porta do escritório do Sr. Badwolf estava aberta.Houve o leve cheiro de mingau por toda a sala, " Você pode sair, Blondie. "
Só que eu estava procurando, "Blondie Lockes segurou MirrorPad up", Diga, Cerise, não é vilão Mr. Badwolf Little Red Riding Hood? "
Não, eu quero dizer, sim, mas- "
E você é o próximo Red Riding Hood! Então, por que você está aqui? "
É o que eu gostaria de saber! " o Lobo Mau soprou entrevista do Blondie para baixo, " Deixe ... AGORA! "
Ele pegou minha cesta fora meu braço, " Você vai buscá-la de volta uma vez que eu tenho a certeza que você não tem algo que me pertence. "
Sim, senhor. " Saí, aliviado ele obteve o seu livro em dois sentidos sem levantar suspeitas.

Capítulo 4

No Castletaria, royals quase sempre sentar-se com o outro. Então, imagine minha surpresa quando uma princesa que nunca conheceu antes de se sentou. " Eu sou Holly, a próxima Rapunzel. Eu sou novo aqui, "seus olhos corriam ao meu manto," E você é ... o próximo Chapeuzinho Vermelho! Você odeia o Sr. Badwolf? "
Esquece isso! " Eu fui embora, deixando meu café da manhã inacabado.
Quando passei mesa dos membros da realeza, Blondie gritou: " Holly, venha se sentar com a gente! "

Capítulo 5

Depois, todos mantinham distância de mim. Isso não me incomoda, até que ouvi, " Psst psst Cerise psst psst Dia Legado psst psst MirrorCast . "
Minha garganta fechada. Imediatamente, eu abri minha MirrorPhone e em sintonia com MirrorCast do Blondie, "está bem". Era sobre como eu estava tentando arruinar a dança Dia Legacy, porque, disse ela, eu odeio o Lobo Mal.
Tomando mais profunda respiração possível, eu corri para a sombra mais próxima. Era bom para ser executado.

Capítulo 6

Correndo nas sombras, eu finalmente encontrei quarto o mais escuro em escola Grimmnasium vazio. Horas deve ter passado antes do centro do chão abriu, como a filha do Chapeleiro Maluco, Maddie, surgiu, " Encontrei-a! É Cerise! "
Cedar saiu, seguido por Raven, " Você está bem, Cerise? "
Raven suspirou: " Todos nós vimos MirrorCast do Blondie. "
Lágrimas ardiam meus olhos, " Por que ela iria chorar ? "
Porque eu me empolguei. " Blondie apareceu por trás deles ", Cerise, eu estava errado. Eu pensei que eu estava salvando Dia Legado. Entrei em tantos problemas ... " lágrimas sinceras caiu de seus olhos, " Eu sinto muito. "
Raven sentou ao meu lado, " Nós somos seus amigos, Cerise. "
Pela primeira vez na minha vida, eu não me sinto como um lobo solitário.
  Essa tradução não fez muito sentido eu sei, mas foi o máximo que pude fazer.

Sem Reservas

Eu quero que minha história seja apenas para a direita! Como minha mãe, eu estou procurando por perfeição. Sou jornalista, meu MirrorCast ' Just Right 'é o programa mais popular da escola, e eu sou Royall.
A verdade é que a minha família governa um reino antigo fascinação. Tudo bem, talvez não antiga, mas o mobiliário é perverso de idade. O ponto é que ninguém acredita que sou a realeza! Eu só quero contar toda a minha história, antes e depois de eu visitar os Três Ursos. É só apenas para a direita! O fato é que eu sou uma Royal! Confie em mim, eu sei como obter os fatos de errado pode arruinar capítulo de alguém.
Como este tempo, antes de eu declarei o meu destino ...

Capítulo 1

Estávamos na escola de Orientação. Este ano foi o nosso Dia do Legado, em que se comprometem a tornar-se a próxima geração dos contos de fadas mais famosos! Você seria apenas certo em pensar que é meio importante.Então, imagine minha surpresa quando ouvi Diretor Grimm dizendo Baba Yaga, " E se a gente tiver que cancelar Dia legado? "
Quando vi Briar sair da carruagem trecho, eu só tinha que dizer a ela!
Se alguém estava tentando arruinar o Dia do Legado, não haveria dança Dia Legado ... e Briar foi o planejamento que, desde o jardim de infância! Pensamos em todo mundo que gostaria de estragar a dança Dia Legado. Então Briar sugeriu Cerise Hood, " Ela está escondendo um segredo. "
Segredo? " Se há alguém que sabe um segredo, seria Cedar Wood, " eu vou ver você mais tarde! "

Capítulo 2

Cedar é a filha de Pinóquio, mas ao contrário de seu pai, ela não pode dizer uma mentira. Havia uma cadeira aberta ao lado dela. Eu pesquei para o meu MirrorPad e bater recorde , " Cedar, você viu Cerise? "
Ela deixou o escritório do Sr. Badwolf para a aldeia de Book End, "então ela desconfiada reduzidos," Por quê? "
Oh, sem nenhum motivo. " Eu secretamente falei a Briar. Se Cerise estava em Book End, Briar iria descobrir o porquê. Tive alguma investigação do meu próprio fazer. Cerise escapou do gabinete do chefe do general vilania.Como é que ele se encaixa com seu enredo? Eu tinha que ter uma entrevista com o Sr. Badwolf.

Capítulo 3

Porta do Sr. Badwolf estava trancada. Eu nunca entendi isso. Um bloqueio impede apenas uma porta de cumprir seu destino. Fixei-la aberta e deixe-me em seu escritório vazio.
A cadeira atrás de sua mesa foi a ... Na verdade, ele deve ter sido realmente apenas para a direita, porque eu cochilei ...
BLONDIE! " Eu caiu no chão. Foi Ginja! Ela invadiu o escritório do Sr. Badwolf! Ainda bem que eu estava ali para pegá-la vermelha com capuz.
Como Cerise tropeçou em suas palavras, o Sr. Badwolf de repente invadiu o quarto. Havia realmente apenas uma coisa a fazer ... reservar.

Capítulo 4

Durante o almoço, perguntei Briar que aconteceu no Book End, mas ela realmente não queria falar. Sem Briar, não poderia haver MirrorCast.
Então, algo novo aconteceu ... Holly O'Hair juntou Cerise. Holly a próxima Rapunzel, e a nova princesa na escola.De repente Cerise rosnou, " só soltá-lo! "
O pobre princesa ficou chocado, " Não pergunte Cerise sobre o Lobo Mal. " Eu precisava de só mais uma coisa. " Hey Holly, posso entrevistá-lo? " Eu gostaria que ela não disse que sim.

Capítulo 5

Meu próximo episódio de Just Right estava finalmente pronto:
Quem não está pronto para o dia Legado? Há uma pessoa que não se sente como spellebrating. alguém com um rancor contra o Chefe do general vilania. Filha de Chapeuzinho Vermelho, Cerise Hood "
Briar explodiu na sala, " PARE O MIRRORCAST! "
Eu não. " Cerise está escondendo um segredo! É Mr. Badwolf, o vilão em sua história. Cerise queria fazer parecer que ele arruinou a nossa dança, então ele seria demitido! "
Briar apertou o botão no MirrorCast ", do diretor Grimm preocupado com alguém não comprometendo o seu destino! Quando as pessoas ouvem a sua MirrorCast ... "
BLONDIE Lockes, "uma voz retumbante quebrou meu MirrorPad. " PARA DIRECTOR DO ESCRITÓRIO GRIMM IMEDIATAMENTE! "
Eles me arrastou direto ao Diretor Grimm, " Isso é inaceitável. Cerise Hood foi dispensado para conseguir material escolar. Tanto quanto eu gosto de seu programa, se você causar mais problemas, estou fechando o livro em seu MirrorCast. "
Pobre Cerise ... Eu tinha que encontrá-la ... mas ela desapareceu sem deixar rasto.

Capítulo 6

Assim como eu estava prestes a desistir, ouvi Cedar, " -Eu sei onde Cerise é, mas temos que ir sob o poço dos desejos. " Segui Cedar, Raven Rainha e Madeline Hatter fora da escola através do poço dos desejos.
De repente, uma força levado para mim um túnel, quando minha cabeça bateu contra uma porta trancada.
Foi inaugurado em meados do Grimmnasium. Cerise gritou: " Por que Blondie dizer que eu quero estragar a dança?"
Meu coração se partiu em três pedaços, " Porque eu me empolguei. " Expliquei toda a história. O fato é que eu nunca tive todos os fatos. Eu queria que meu palpite para ser o ideal ", Cerise, eu sinto muito. "
Cerise sorriu, " Minha Blondie, o que é um coração grande que você tem. "
Meu próximo episódio de Just Right foi sobre como verificar os fatos e pedindo desculpas quando você está errado.
  Essa tradução do diário da Blondie Lockes ficou bem melhor, e pelo menos eu consegui entender um pouco.

Google Imagens

5 comentários:

  1. Muito legal^^ As vezes o google tradutor erra um pouco né? =S
    Penelope, tenho algumas dicas de decoração no meu blog^^ Se quiser usar alguma, fique a vontade. Clique Aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as suas dicas de decoração quando eu tiver um tempinho livre com certeza vou usar alguma. =)

      Excluir
  2. Olá,eu amei o post
    amei mais o diário da Cerise
    eu amo EAH e MH
    Bjs e siga se quiser
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diário da Cerise realmente é bem legal.
      Já estou seguindo o seu blog.

      Excluir