sábado, 2 de novembro de 2013

Quiz de Ever after High+ Adventure time

   
  Olá meus cupcakes!!!
     Eu estava na wiki de Ever After High, quando eu encontrei um quiz de personalidade, ele é bem legal e tal só que é  todo em inglês, de qualquer forma aqui vai o link: http://everafterhigh.wikia.com/wiki/Ever_After_High_Personality_Quiz o meu resultado foi Rebel, e a personagem foi a Raven.

     
      Agora vamos para um dos meus assuntos favoritos: Adventure Time(Hora de Aventura), eu resolvi fazer uma seção de fotos com todos os produtos mais perfeitos da série que vão fazer outros fãs babarem arco-íris de perfeição:

       
















     

Bem... É isso, os créditos das imagens vão todas para o Google Imagens e espero que tenham gostado, até mais!!

Penélope

Nenhum comentário:

Postar um comentário